Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

smobile

conceitos sob o ponto de vista do observador

smobile

conceitos sob o ponto de vista do observador

Uma forma de BookCrossing

São-me irrelevantes as razões que levaram Bibliotecário de Babel a ofertar uma parcela dos seus livros na manhã de ontem. Boa ou má literatura é esta a maravilha da variedade de mercado.
Agradeço novamente o seu gesto.

Quando algo é gratuíto, existem sempre ovelhas ranhosas que histericamente efectuam razias. Aqui, existiram duas. Fora isso, tudo foi ordeiro: pegar, consultar, guardar ou devolver para outros, com muita cavaqueira à mistura.

 

 

Quiçá pelo arrumo do meu canto (que apregoo aos 4 cantos) ou do calor sufocante que não permite o habitual "laureamento da pevide", sinto-me caseira.

Um fim-de-semana pleno de leitura.


1. Excelente livro ao preço da chuva (na Fnac). Obrigada Sael pelo alerta.


Já com o "patrocínio" de Bibliotecário de Babel:

 

2. Livro sarcástico, empréstimo (forçado) de Formiguinha
3. Fala de uma exposição, mas o interesse vem do texto e imagens do Palácio de Santos.
4. Dissertações dos nossos jornalistas, com muito colocar dedo na ferida.
5. O labirinto da Lei Internacional para Tótós.
6. Manual ao qual muito recorri como "auxiliador de memória" e que finalmente se junta aos seus "irmãos" que me acompanham sempre.
7. Romance de texto sugestivo e que muito provavelmente terá poiso temporário na minha estante.